HomeBlogComo organizar um luau na praia e surpreender seus convidados

Blog

Confira as novidades do Recanto das Toninhas

09abr

Como organizar um luau na praia e surpreender seus convidados

luau na praia

Seja para reunir a família e amigos, para comemorar um aniversário ou a festa de casamento, o luau na praia agrada a muitas pessoas e torna a sua festa inesquecível.

Para que tudo possa sair conforme o planejado, ter o apoio profissional de uma empresa que saiba como tirar sua ideia do papel facilita e muito a vida. Deste modo, você fica livre para usufruir do evento sem grandes preocupações.

Confira algumas dicas básicas para realizar o evento.

1 – Escolha o local apropriado

O local escolhido deve ter capacidade em acolher seus convidados de modo que todos se sintam confortáveis para aproveitar o luau.

Tenha um controle eficiente de quantas pessoas participarão do seu evento é importante para que haja espaço tanto para quem deseja sentar quanto para quem prefere aproveitar para dançar. Lembre-se que esse tipo de festa tem um apelo mais informal.

2 – A decoração contribui para o clima da festa

O Luau na praia já tem um clima muito favorável, já que a própria natureza proporciona um ambiente relaxante e divertido com a brisa da praia, o mar e a areia.  Combinar este clima com uma decoração típica agrada e muito.

Invista em produtos mais rústicos como madeiras, palhas, além de almofadas, cadeiras, mesas, banquinhos etc. A ideia é deixar o ambiente bem descontraído.

3 – Músicas temáticas

A origem do luau vem do Havaí, arquipélago americano localizado no Pacífico Central. Investir em uma playlist com músicas típicas de lá não é obrigatório, mas vale a pena para trazer o clima da festa em seu evento.

Além delas, aquelas músicas tidas como “chicletes” são perfeitas para que seus convidados cantem juntos, por isso vale a pena inclui-las também.

4  – Bebidas com um charme a mais

As bebidas podem ser servidas em copos transparentes para que possam ser combinadas com frutas, gelos etc. Tanto as com teor alcólico quanto as feitas com sucos naturais merecem uma decoração mais delicada e charmosa.

5 – Pense em comidas leves e saborosas

As saladas fazem as honras do luau. E nem pense que são sem graças. Há uma boa variedade de receitas que podem deixar seus convidados muito satisfeitos para saboreá-las.

Pense em um cardápio para a entrada, prato principal e sobremesa que sejam leves. Se você quer trazer o Havaí à mesa, alguns pratos típicos de lá são a base de peixe cozido, salmão com Iomi Iomi (tempero semelhante ao nosso vinagrete), purê de Inhame (Poi), entre outros.

Hotel com luau na praia

O Recanto das Toninhas, hotel em Ubatuba (SP), oferece um espaço apropriado para a realização de festas temáticas.

Conte com o profissionalismo da nossa equipe para promover o seu evento. Entre em contato conosco.

Veja a planta baixa do hotel para realizar seu luau na praia.  

Compartilhar