HomeBlogCasamento na praia: Como fazer um evento inesquecível

Blog

Confira as novidades do Recanto das Toninhas

30out

Casamento na praia: Como fazer um evento inesquecível

Casamento na praia

A afirmação do matrimônio é um dos momentos mais marcantes da vida de um casal e para transformar em algo único e inesquecível muitos optam por um casamento na praia. As belezas naturais do local é o que deixa tudo mais mágico e memorável.

Para deixar tudo do jeito que você sempre sonhou o Recanto das Toninhas tem uma das melhores equipes de preparação, que possuem experiência no assunto para ajudá-los a preparar o evento.

Principais dicas para o Casamento na praia

Quando o casamento é realizado na praia é impossível negar que o mar é o principal protagonista da decoração. E seria quase um desperdício não aproveitar todo esse cenário natural.

Decoração

Casamento na praia

Fonte: Studio Job

Então, para uma decoração mais romântica, não abra mão do plano de fundo ser o mar. Principalmente no entardecer, onde o céu ganha tonalidades quentes de laranja e amarelo e a festa pode ser feita sob a luz do luar.

A decoração pode permanecer delicada e simples. As lembrancinhas do casamento quanto mais remeterem ao mar, mais marcantes e inusitadas serão para seus convidados, que terão na memória a simplicidade elegante do seu casamento.

Leia também:

Decoração de casamento na praia: Toda infraestrutura que você precisa investir

As fotos do casamento na praia envolvem muita criatividade

As roupas dos noivos devem seguir a ideia de elegância e simplicidade que o clima praiano oferece. Sempre roupas leves e que proporcionem uma sensação de frescor, afinal se seu casamento é em pleno verão passar calor não é ideal, por isso saber o mês certo para casar na praia é tão importante.

Se você ainda não marcou a data da cerimônia, confira nosso artigo sobre os meses mais apropriados:

Casamento na praia: melhor mês para realizar a cerimônia

As fotos que vão marcar para sempre esse momento podem utilizar tudo que a praia tem para oferecer. Aproveite e tire fotos na areia, inove ainda mais e puxe a famosa cadeira de praia para o cenário.

A beira mar é ideal para caminhar e as fotos nesse espaço podem oferecer o melhor de tudo, o céu colorido, o mar e a areia. As fotos são únicas, por isso se jogue e inove.

O Recanto das Toninhas oferece para vocês os melhores serviços para casamento na praia como dia da noiva, hospedagem, salão de beleza e infraestrutura completa. Seu casamento merece só o que existe de melhor.

Quer mais dicas sobre casamento na praia? Confira também:

Buffet de casamento na praia de Ubatuba: Dicas sobre o que servir os convidados

Compartilhar